quinta, 28 de março de 2024
Geral
07/04/2011 | 11:39

Carlos Humberto Silva assume secretaria de turismo nesta quinta-feira

Na noite desta quinta-feira, 07, às 19 horas, na sede da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, rua 2950, acontece a posse do novo secretário de turismo, Carlos Humberto Silva. O prefeito Edson Piriquito e o vice-prefeito, Cláudio Dalvesco, receberão na solenidade de posse, o secretário de Estado do Turismo, César Souza Jr. Na tarde desta quarta-feira, 06, Carlos Humberto esteve reunido com o vice-prefeito, Cláudio Dalvesco e com o atual secretário, Ademar Schneider, para acertar detalhes da posse e receber informações da secretaria.
 
Carlos Humberto Silva, 57 anos, engenheiro civil, empresário da construção civil e ex-hoteleiro, reside em Balneário Camboriú há 35 anos. Seu grande objetivo frente à Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico será aproveitar todos os bons projetos que foram realizados pela Sectur nos últimos anos. "Vou procurar, junto ao Governo do Estado, e de uma maneira insistente, cobrar uma dívida que ele tem com Balneário Camboriú, que é o de construir o Centro de Eventos para beneficiar a hotelaria, o comércio, e em geral toda a economia da região".
 
Ademar Schneider, 44 anos, profissional do trade do turismo, continuará na Secretaria de Turismo, na função de Diretor Geral, cargo que ocupou em 2009, após um ano como secretário. Para ele, todos os objetivos foram alcançados, dentro das expectativas de trabalho. "Fizemos com que o trade participasse mais do processo turístico da cidade e colocamos em ação novos eventos e projetos de divulgação do destino. Vamos continuar juntos nesse processo e acreditamos na sequência dos trabalhos, como o aval no novo secretário", disse Ademar.
 
 Para Cláudio Dalvesco, vice prefeito, e secretário de turismo em 2009,  Carlos Humberto Silva,  assume a Sectur e deverá complementar tudo o que já foi feito na pasta. Para Dalvesco, Silva trará a possibilidade da cidade obter junto ao Governo Estadual  a construção do tão sonhado Centro de Eventos “Um sonho que temos há mais de 40 anos. Para Balneário Camboriú, esse Centro será um marco divisor no turismo, para o aquecimento do setor e de toda a economia do município e de toda a  região que compreende a Amfri", disse o vice-prefeito.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS