quinta, 18 de abril de 2024
Geral
04/04/2011 | 17:55

Caminhão do Peixe volta a percorrer área urbana e zona rural itajaiense

Duas comunidades rurais e três bairros da área urbana itajaiense recebem esta semana o Caminhão do Peixe. O veículo que executa o Programa Prefeitura nos Bairros, percorre o município como uma ‘peixaria móvel’, com a finalidade de facilitar o acesso da população aos pescados para incentivar o consumo deste tipo de alimento.

 

Conforme o cronograma de atividades que acaba de ser divulgado pela Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura (Sepesca), a programação inicia amanhã, terça-feira (05), com o Caminhão do Peixe estacionado na Praça Santos Dumont, em frente à unidade de Saúde do Costa Cavalcante, no bairro Cordeiros.

 

Na quarta-feira (06), o Programa Peixe nos Bairros tem o seu primeiro deslocamento da semana para a área rural ao seguir para a Rua Fermino Vieira Cordeiro, em frente ao Centro de Educação Infantil (CEI) Luís Orsi Júnior, em favor da comunidade de Espinheiros.

 

Já na quinta-feira (07), a ‘peixaria móvel’ ruma para a Rua Marcos Castellan, e se posiciona em frente à Igreja Cristo Ressuscitado, contemplando a população da Nova Brasília.

 

Para sexta-feira (08), o Caminhão do Peixe retorna à zona rural itajaiense. Desta vez, a ação se desloca até o Limoeiro e para na Estrada Geral, ao lado da unidade de Saúde local e do Centro de Educação Infantil (CEI) Antônio Merlo.

 

E no sábado (09), para fechar a programação semanal, o Programa Peixe nos Bairros volta a contemplar a população da Praia Brava, com o Caminhão do Peixe posicionado no pátio do Auto Posto de Combustíveis 14 Bis, na Rodovia Osvaldo Reis.

 

Todos os dias, o atendimento no Caminhão do Peixe inicia às 08 horas e segue enquanto houver produtos disponíveis à comercialização.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS