sexta, 19 de abril de 2024
Política
29/03/2011 | 08:55

Câmara recebe comitiva de Caçador

Durante toda a segunda-feira, 28, a Câmara de Vereadores de Itajaí recebeu a visita da comitiva do legislativo da cidade de Caçador. O grupo contou com a presença dos vereadores Marcos da Silva Creminácio (PT), Wilson Luiz Binotto (DEM), Itacir João Fiorese (PP), Alcedir Ferin (PMDB), Darci Ribeiro dos Santos (DEM), e mais a diretora geral Nilse de Fátima Nascimento e a advogada Juliana Maciel Kohl.

 

O grupo foi recepcionado pelo Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino, que percorreu toda a instalação local, em especial o Balcão da Cidadania, a TV Câmara e o plenário.

 

Esta é a segunda vez que o vereador Darci visita o poder legislativo itajaiense. Ele conta que da última visita muitos projetos conhecidos em Itajaí foram implantados na Câmara de Caçador, como o painel de votação eletrônica e a TV Online. “Temos o projeto para a implantação do Balcão da Cidadania praticamente pronto. Nosso desejo é implantá-lo em breve”, destacou o vereador.

 

O presidente em exercício Itacir João Fiorese destacou a importância desse intercâmbio entre as Câmaras Municipais. “Essa troca de informações também significa a busca de novos conhecimentos e Itajaí está a frente, principalmente no que se refere à tecnologia”.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS