quinta, 18 de abril de 2024
Geral
28/03/2011 | 08:25

Fabiliz Skoniezny é eleita Rainha da Camboriú Festa Rural 2011

Após uma disputa acirrada, Fabiliz Skoniezny, 20 anos, foi eleita a nova Rainha da Camboriú Festa Rural. Jalili Ane Cardoso, 16 anos, foi escolhida primeira princesa e Jhenifer Fantoni, 16 anos, segunda princesa. A partir de agora as eleitas tem a responsabilidade de representar o município em todos os eventos ao longo do ano. 

 

“Fiquei bastante surpresa com o resultado. Confesso que esperava ficar entre as três primeiras, mas não ser eleita a rainha. Todas as representantes tinham condição de vencer, mas fico feliz em ter sido a vencedora. Pretendo representar muito bem nossa cidade”, declarou Fabiliz após o concurso. 

 

As 19 candidatas a Rainha da Festa Rural foram avaliadas por nove jurados, entre eles, empresários, representantes da indústria da beleza, modelo, fotógrafo, jornalista, além da Miss Santa Catarina, Michelly Bohnen, e da primeira princesa da Festa do Colono. Os critérios de avaliação foram: beleza, charme, elegância, desenvoltura, simpatia, postura, expressão corporal e conhecimento das potencialidades do município.

 

Cerca de três mil pessoas acompanharam o evento no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, localizado no centro de Camboriú. O concurso também foi transmitido ao vivo pela internet através do twitter da Festa Rural www.twitter.com/festrural.  Outras informações sobre a programação podem ser obtidas através do site www.camboriufestarural.com.br


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS