quinta, 28 de março de 2024
Geral
14/03/2011 | 09:10

Sepesca divulga programação do Caminhão do Peixe

Mais uma semana repleta de atividades está sendo programada pela Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura (Sepesca) para o Programa Peixe nos Bairros no período de 15 a19 de março. Neste período, cinco diferentes regiões do município vão receber a passagem do Caminhão do Peixe.

 

Na terça-feira (15), a parada da ‘peixaria móvel’ é na rua Osni Melo, próximo à Coordenadoria Regional de Atendimento da Fazenda (Subprefeitura) e nos fundos do Ginásio de Esportes Ivo Silveira.

 

Para quarta-feira (16), a região contemplada é o Loteamento Rio Bonito, no Bairro São Vicente, com o Caminhão do Peixe estacionando na rua Arquiteto Nilson Edson dos Santos, ao lado da Unidade de Saúde e próximo à Coordenadoria Regional de Atendimento (Subprefeitura)

 

Já na quinta-feira (17), quem recebe o Programa Peixe nos Bairros é a comunidade do Dom Bosco. No local, o ponto de parada é a Rua José Gall, junto ao pátio da Igreja Católica.

 

Sexta-feira (18) é dia do Caminhão do Peixe se deslocar para a zona rural e estacionar na Rodovia Jorge Lacerda, ao lado da Igreja de Nossa Senhora Aparecida e próximo da distribuição de água do Dalçoquio, contemplando a população de Espinheiros de Cima.

 

E para finalizar o calendário semanal, o pátio do Auto Posto Tomio, em frente à Distribuidora Aldri, na Rua Indaial, é o local onde o Caminhão do Peixe se posiciona no sábado (26), em favor da comunidade do Bairro São João.

 

O Programa Peixe nos Bairros é uma ação coordenada pela Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura que tem por finalidade facilitar o acesso e incentivar a comunidade itajaiense a consumir pescados, como forma de ter uma alimentação mais saudável.

 

Funciona com o Caminhão do Peixe, veículo refrigerado adaptado para funcionar como uma peixaria móvel, que comercializa pescados frescos e congelados a preços acessíveis diretamente junto às comunidades, tanto na área rural quanto no perímetro urbano do município.

 

Diariamente, o horário de atendimento à população no Caminhão do Peixe inicia às 08 horas e segue enquanto houver produtos disponíveis para comercialização.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS