sexta, 29 de março de 2024
Esportes
11/03/2011 | 16:00

SDR Itajaí já tem novo Secretário

Com o auditório da sede da AMFRI (Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí) lotado, o ex-Vereador de Balneário Camboriú Fabrício Oliveira foi empossado Secretário de Desenvolvimento Regional (SDR) de Itajaí nesta quinta-feira (10). A cerimônia iniciou por volta das 11h com a presença de autoridades, imprensa, familiares e amigos do novo secretário.

 

Durante discurso, Fabrício anunciou que vai procurar os prefeitos das cidades envolvidas para dialogar e traçar um plano de trabalho e falou da responsabilidade de gerenciar o desenvolvimento de uma região tão importante. O Secretário também direcionou algumas palavras à Vereadora de Itajaí Susi Bellini, que representou o Parlaamfri no evento, enfatizando que sabe da importância do parlamento e por isso estará à disposição dos vereadores.

 

Num tom emocionado, o jovem político destacou que este é o momento mais importante da sua vida, e agradeceu à Deus, aos familiares, amigos e ao partido pela oportunidade. “Toda autoridade é constituída por Deus”, disse Fabrício.

 

Susi Bellini agradeceu o apoio e destacou a importância do novo secretário trabalhar motivado em prol do crescimento dos municípios que abrangem a regional, sendo eles Itajaí, Balneário Camboriú, Camboriú, Navegantes, Penha, Balneário Piçarras, Itapema, Porto Belo e Bombinhas.

 

Fabrício Oliveira renunciou ao cargo de vereador para assumir a gerência. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS