sexta, 29 de março de 2024
11/03/2011 | 11:13

Calçados Inverno 2011

 

Ah os sapatos... Quem resiste a eles? Sabendo da grande paixão que exercem sobre milhões de mulheres em todo o mundo, os designers de calçados prometem lindos modelos para a estação mais fria do ano.

As botas cuissardes irão esquentar os termômetros. Poderosas, com saltos altíssimos são exclusivas para as produções noturnas. Para quem não é muita alta, a dica é usá-las combinadas a legging ou calça skinny do mesmo tom.

Roubados do guarda-roupa masculino, os modelos Oxford e Mocassim surgem em opções super femininas com os bicos mais finos, mix de texturas e em versões com salto alto.

As sapatilhas de balé vão para as ruas e são ideais para quem não dispensa o conforto.

O pelo tão visto nas roupas, também adornará os calçados em tons de preto, marrom e natural.

A estampa de onça continua em alta quebrando a monotonia dos looks monocromáticos.

O hit da estação promete ser a lace-up boot (bota com cadarço), que era usada no século 19 com amarrações e duo de cores. Perfeita para quem gosta de um look moderno sem abrir mão de uma pitada romântica.

Para quem precisa finalizar os looks de festa ou incrementar produções causais as apostas serão modelos de materiais iluminados como metálicos, paetês, glitter, rendas, veludos, cetim, podendo ainda ser arrematados por detalhes com cristais e fitas.

O escarpin ensaia uma volta a sua forma original, com bico fino, rente ao chão e salto stiletto. O modelo clássico é perfeito para ocasiões formais ou para compor um visual rocker cool.

Agora é escolher seu modelo favorito e arrasar!

 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS