quinta, 28 de março de 2024
Geral
02/03/2011 | 15:05

Balneário Camboriú é Show segue até domingo de carnaval

Para quem pensou que o Balneário Camboriú é Show terminou, a festa vai continuar pelas praias de Balneário Camboriú. De hoje até sexta-feira, o evento passa a ser móvel e vai levar muita alegria e atividades aos turistas que estiverem no Estaleirinho, Estaleiro e Taquaras.

 

A primeira praia a receber o evento será o Estaleirinho. Uma tenda será montada na areia, em frente ao Sky Beach Bar, onde os turistas poderão fazer a aferição de pressão, teste de glicemia, massagem, ter uma aula de Yoga no fim da tarde e ouvir uma boa música com os melhores DJs da Academia de Música Eletrônica de Balneário Camboriú – Aimec.  Também serão disponibilizados para os frequntadores da praia guarda-sóis e guias turísticos sobre Balneário Camboriú. As atividades começam às 10h e se encerram às 18h.

 

Na quinta-feira será a vez do Estaleiro receber o Balneário Camboriú é Show. A arena com todas as atividades será montada em frente ao Batuque na Cozinha. Já na sexta-feira será a vez de Taquaras ser premiada com o maior evento de praia do Sul do país. O lounge vai estar montado no canto esquerdo da praia em frente ao bar do Tio.

 

No sábado, parte da arena começa a ser montada na Barra Sul, onde acontecerá a primeira etapa do Circuito de Travessias Life Sports de Balneário Camboriú. A arena servirá de apoio para os competidores e também serão oferecidos aos participantes e espectadores aferição de pressão, teste de glicemia e aula de Yoga. A competição acontece no domingo a partir da 8h.

 

Para finalizar o carnaval, o Balneário Camboriú é Show vai estar presente no Bloco Inimigos da Segunda. A festa começa às 19h com um show de pagode na praça Almirante Tamandaré, no centro de Balneário Camboriú, depois o bloco vai atrás do trio elétrico até a rua 2000 e segue para uma casa noturna onde a festa não tem hora apara acabar.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS