sexta, 19 de abril de 2024
Geral
01/03/2011 | 09:29

Serit prorroga prazo para inscrição de empresas no Programa Selo Social

Atendendo a pedidos de empresários e em comum acordo com a Câmara Setorial da Responsabilidade Social da Associação Empresarial de Itajaí (ACII), a Secretaria de Relações Institucionais e Temáticas da Prefeitura de Itajaí, decidiu prorrogar para até o dia 15 de março o prazo para inscrição de empresas no Programa Selo Social. A inscrição, bem como a declaração dos investimentos realizados, podem ser feitas através da Internet, clicando no banner do Selo Social no site da Prefeitura de Itajaí (www.itajai.sc.gov.br). Todo o processo é totalmente gratuito para as empresas participantes.

 

O Selo Social é um programa desenvolvido em parceria entre a Prefeitura e a Associação Empresarial de Itajaí (ACII). Trata-se de uma certificação que premia empresas que desenvolveram ações visando o aprimoramento e o desenvolvimento sócio-econômico, cultural e ambiental tanto no âmbito da própria empresa como para a comunidade em geral.

 

No ano passado, 47 empresas foram certificadas pelo programa. “O Selo Social é um programa que objetiva premiar aquelas empresas que desenvolvem ações além da sua atividade fim, que promovam a dignidade dos seus funcionários e da comunidade na qual está inserida, alavancando, assim o desenvolvimento social”, enfatiza o Secretário das Relações Institucionais e Temáticas e responsável pelo Selo Social, Márcio Silveira.

 

As empresas que tiveram dúvidas sobre o funcionamento do sistema ou desejarem mais informação sobre o programa, podem contactar a prefeitura através dos telefones 3341-6226 ou 3341-6159.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS