quinta, 18 de abril de 2024
Geral
21/02/2011 | 11:02

Paranaense é eleita Rainha das Praias 2011

A modelo Poliana Rosa foi eleita ontem, em concurso realizado no Class Louge, em Balneário Camboriú, a Rainha das Praias Brasil 2011. A representante paranaense desbancou outras nove candidatas e representará o Brasil no concurso Rainha da Praia Internacional, que acontece no Equador. A carioca Larissa Arruda foi eleita Princesa do Mar e representará o país no concurso Miss Nações, que também será realizado em Balneário Camboriú. No mesmo evento, Ana Lúcia Carstens foi eleita Princesa do Mar Mirim e Isabelly Suman conquistou o título de Princesinha do Mar.

 

O evento que elegeu as mais belas crianças e mulheres do litoral brasileiro contou com o apoio do Grupo RIC e integra a edição 2011 do Balneário Camboriú é Show, uma plataforma integrada de comunicação que visa impulsionar os investimentos em turismo, além de proporcionar lazer, cultura e atividades esportivas aos veranistas que frequentam Balneário Camboriú no verão. O evento realizado pelo Grupo RIC, tem patrocínio da rede de lojas Berlanda e Farmácias e Drogarias Nissei, e apoio da Burger King e da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú.

 

A primeira coroada da noite foi a paranaense Ana Lúcia Carstens, cinco anos, que concorria ao título de Princesa do Mar Mirim com outras 11 candidatas. Quando soube da decisão dos 14 jurados, que acompanharam atentamente os desfiles com trajes havaianos e depois com trajes de banho, Ana Lúcia não conteve as lágrimas enquanto recebia sua faixa e a coroa. “Eu já tinha desfilado e nunca tinha ganhado. Quando disseram que eu tinha ganhado eu fiquei emocionada”, explicou a pequena, que frequenta a primeira série do ensino fundamental na capital paranaense.

 

Quando o apresentador do concurso anunciou Isabelly Suman, 11 anos, como a Princesinha do Mar 2011, a alegria não tomou conta apenas da candidata vencedora, mas também de Aparecida Suman, a mãe de Isabelly, que acompanhou todo o desfile na frente do palco. “Eu e o pai dela viemos acompanhar e torcer por ela. A irmã mais velha, que é a cabeleireira e maquiadora dela, teve que ficar em casa torcendo à distância”, contou a mãe, orgulhosa.

 

A carioca Larissa Arruda, 13 anos, estava confiante na vitória. “Eu tinha a expectativa de ganhar ou de pelo menos chegar entre as três melhores”, confessou. Modelo há cinco anos, ela deixou sete concorrentes para trás conquistou o título de Princesa do Mar 2011 e o direito de representar o Brasil no Miss Nações.

 

Curitibana e estudante de design de produto, Poliana Rosa, 19 anos não acreditou quando foi anunciada como Rainha da Praia 2011. “Eu achava que podia ficar entre as finalistas, mas não imagina que pudesse ganhar”, disse. Poliana recebeu a faixa da Rainha da Praia 2010, Alessandra Oliveira, que elogiou o nível das participantes. “As dez eram muito bonitas. Foi muito difícil escolher, principalmente entre as três finalistas. Acho que a faixa e a coroa estão em boas mãos e ela vai representar bem o Brasil nos concursos internacionais”, elogiou.

 

Todas as finalistas das quatro categorias receberam faixas e brindes dos patrocinadores do evento e as princesas e a rainha ainda receberam a coroa. A diretora da Danilo D`Ávila Eventos de Beleza, Daniela D`Ávila, agradeceu ao apoio do Grupo RIC e ressaltou a qualidade do evento em Balneário Camboriú. “Foi um sucesso absoluto. Tanto no número de candidatas inscritas, de diversos estados, como no nível altíssimo dessas candidatas e também na presença e participação do público”, comemorou.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS