quinta, 18 de abril de 2024
Geral
Divulgação
17/02/2011 | 14:27

Prefeita de Camboriú é ameaçada de morte

Prefeita de Camboriú emite nota oficial e diz estar recebendo ameças de morte. Nesta quinta-feira, 17, Luzia publicou a nota  através da assessoria de imprensa.

 

A Prefeita de Camboriú, Luzia Lourdes Coppi Mathias, diante dos últimos acontecimentos relacionados à sua segurança e de sua família, vem a público declarar que:

 

1 – Não permitirá que as ações administrativas da Prefeitura sejam afetadas, tendo em vista que o foco de seu governo continua sendo o crescimento e o bem-estar do Município.

 

2 – Confia fielmente nas ações policiais, de modo que não se deixará intimidar, mantendo a postura firme que apresenta desde que assumiu a liderança do governo municipal.

 

3 – As precauções cabíveis já foram tomadas, a fim de evitar que atitudes hostis como esta se repitam. Ressaltando que não levará o processo adiante devido ao pedido da mãe do acusado, e acreditando que o caso não se repetirá.

 

4 – Diante do exposto, a investigação do caso e dos possíveis envolvidos fica sob a responsabilidade da Polícia Civil, de modo que não voltará a se pronunciar sobre o caso, preservando assim a integridade de seus familiares, destacando que o seu foco continua no trabalho.

 

5 – Agradece a solidariedade recebida e que continua firme defendendo os interesses da comunidade.

 

Luzia Lourdes Coppi Mathias
Prefeita de Camboriú


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS