terça, 16 de abril de 2024
Geral
15/02/2011 | 10:21

Diretoria da Acin é empossada

Em uma noite de confraternização, a Associação Empresarial de Navegantes empossou sua nova diretoria executiva, conselhos fiscal e deliberativo, bem como coordenadores dos Núcleos Setoriais da entidade para 2011/2012.

 

A cerimônia foi realizada na sexta-feira (11), na Associação Beneficente Casa dos Idosos Amizade, na Meia Praia. Empresários, autoridades políticas e imprensa marcaram presença no evento, que culminou com um jantar de confraternização.

 

O empresário, Francisco Carlos  Gervásio, proprietário do Posto Náutico Farol, que nas duas últimas gestões ocupou a cadeira de vice-presidente para Assuntos da Pesca, foi devidamente empossado como presidente da entidade. Francisco foi eleito por aclamação em eleição realizada em novembro do ano passado.

 

Segundo ele, ser presidente da ACIN será um grande desafio, mas diz estar preparado para assumir o cargo. “Estou lisonjeado em poder estar à frente e comandando os destinos da nossa associação, e quero reafirmar o meu compromisso com todos os associados na busca de realizações e de tornar a ACIN cada vez maior e mais participativa, buscando alternativas e oportunidades para todos”, reforça Francisco.

 

Entre suas principais metas estão: O início e quem sabe a conclusão do Centro Empresarial, o estabelecimento de tornar a ACIN como entidade sem fins lucrativos no seu ordenamento de cunho federal, a ampliação e uma maior participação dos seus associados com as coisas do município e suas consequências, estabelecer uma relação e vínculos mais definitivos com os poderes constituídos (executivo, legislativo, judiciário) além de dar atenção especial nos relacionamentos com as outras entidades de classe e demais forças existentes em nossa região, buscar parcerias possíveis para qualificar ainda mais a mão de obra local, e fazer, especialmente, com que acreditemos ser possível construir uma Navegantes melhor". 


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS