quinta, 18 de abril de 2024
Geral
14/02/2011 | 09:01

Beatbox impressiona público da Arena Show

Incrédulo. Assim ficou o público da Arena Show, do Balneário Camboriú é Show, após a apresentação de Thiago Magalhães, o Speedway Beatbox. O público ouviu o som de longe e ao olhar para o palco não viu DJ, banda e nenhum grupo musical, apenas Thiago com o microfone na mão. Ao se aproximar, os veranistas puderam confirmar a suspeita: Thiago era o responsável por reproduzir o som de uma banda inteira.

 

“Não dava e não tem como acreditar. Amei!”, resumiu a cartorária Paula Parina, 24 anos, turista de Londrina que passa férias em Balneário Camboriú. Ela e um grupo de amigos curtiram a apresentação no Pontal Norte. O repositor Júlio César Gonzaga, 18 anos, teve a mesma sensação. Ouviu a música e teve que parar, olhar e ver, para acreditar que o som era feito por Thiago. “Gostei muito. Tem que olhar para acreditar”, disse o rapaz, ao lado dos amigos.

 

Thiago também arrancou elogios de quem entende de música. Vinícius Sommvilla, 19 anos, DJ formado pela Academia Internacional de Música Eletrônica aprovou a apresentação. “Muito bom!”, opinou.

 

Os elogios ao artista são merecidos. Thiago é um dos mais renomados beatbox do Brasil. O beatbox consiste na arte de reproduzir sons de bateria com a voz, boca e nariz. Também envolve o canto, imitação vocal de efeitos de DJs, simulação de cornetas, cordas e outros instrumentos musicais.

 

Há 19 anos Thiago mostra a sua arte pelo Brasil. Ele já teve participações em shows como Rappa, Charlie Brown Júnior e Planta e Raiz. Também marcou presença em programas como o “O Melhor do Brasil”, da Rede Record, “Domingão do Faustão”, da Rede Globo, e a “A Noite é uma Criança”, da Rede Bandeirantes. No ano passado, Thiago gravou um CD e para quem quiser conhecer um pouco do trabalho do rapaz pode ligar para (18) 8122 5856 | 9118-5456.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS