quinta, 28 de março de 2024
Esportes
02/02/2011 | 15:31

Encerramento do Curso de Teatro termina com apresentação de espetáculo

Vovó Herotildes, não acredita no que acontece nos dias de hoje. “ As crianças não brincam, com nós brincávamos no meu tempo. Tudo mudou. Hoje as crianças vivem trancadas em apartamentos e limitadas a brinquedos eletrônicos e computadores!”
Ela adora contar os clássicos contos de fadas para os seus netos, que não conseguem mais ouvi-la. Ela resolve que eles serão encarregados de imortalizar as famosas fábulas, tornando-os ”Contadores de Histórias”. Patrick José, um de seus netos, muito criativo, resolve misturar os contos de fadas, e transforma numa divertida comédia. Cinderela é caluniada por uma de suas irmãs, e o Príncipe Real, pede o Divórcio. A Madrasta e as filhas são expulsas do Reino e condenadas á viver na obscuridade da vida, surgindo assim três bruxas. Elas são encarregadas de praticar as seguintes Maldades: Envenenar Branca de Neve com uma Macacheira. Flor de Liz, tem que furar o dedinho em um prego envenenado. Joãozinho e Mariazinha, vão ter que ir para fornalha. Será que tudo isto vai acontecer? Do outro lado da Floresta encontram-se os Sete Anões, os Três Porquinhos, Chapeuzinho Vermelho e Lobo Mau.


 
Uma comédia para adulto se divertir. São quase duas horas de espetáculo, onde mais de sessenta alunos, vão viver as mais variadas personagens deste mundo fantástico dos contos de fadas, que entre castelos, reinos, florestas, bruxas, príncipes, princesas, reis, plebeus e nobres, a fantasia e o absurdo se juntam em divertidos momentos e boas gargalhadas.
 

 
Esta é mais uma montagem de encerramento do Curso Básico de Teatro. O CBT teve inicio em fevereiro de 1986, com objetivo de fomentar o movimento teatral em Itajaí. Hoje o Movimento Teatral em Itajaí é muito forte. Mais de mil alunos já passaram pelo curso, e participaram de espetáculos como: “Bailei na Curva” – “Cristão! Ser ou não ser?” – “Filme Triste” -  “Tribobó City” “ A Casa da Mãe Joana”, etc.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS