sexta, 19 de abril de 2024
Deivid Couto
25/01/2011 | 00:00

Jordana Peres é campeã da 4ª etapa do Circuito Sul-Brasileiro de Verão 2011

 

Nem ela esperava que fosse tão fácil. “Uma final nunca é fácil”, disse Jordana Peres, atleta do Itamirim Clube de Campo, ao sair da quadra depois de uma rápida e arrasadora por um duplo 6/0, na paranaense Jéssica Lee, em um pouco mais de uma hora de jogo. Com o título dos 16 anos feminino desta terça-feira, a agremiação itajaiense termina a participação das duas etapas de Itajaí (3ª e 4ª) com três títulos na modalidade de simples.

 
"Joguei bem, estava confiante. Mas confesso que não espera um jogo tão fácil. Esse título é fruto de um trabalho. Agora é treinar mais para as próximas competições”, finalizou a campeã.
 
 
Os Títulos
 
 
 
 
Flávia Morgado, que foi eliminada ontem por Jordana na semifinal,  e Michel Haddad Júnior  - 18 anos masculino, sagraram-se campeão na etapa anterior. Ivan Kley, coordenador técnico da equipe de competição do Clube Itamirim, fez uma análise da competição realizada em Itajaí. “Essa foi uma experiência muito nova para nós, já que choveu muito.  Mas conseguimos fazer graças as três quadras cobertas e a compreensão dos sócios.
 
 
Kley também falou sobre os resultados dos atletas da casa. “Hoje tivemos uma surpresa, a Jordana venceu muito fácil e conquistou o título da etapa. Com as conquistas da Flavía e do Michel na terceira etapa, o saldo foi muito positivo. Agora é nos preparar par ao Banana Bowl, que acontece aqui, em março.”, completa. 




Confira no vídeo abaixo, os melhores momentos do jogo, o game final da partida e as entrevistas do jornalista Deivid Couto com a campeã Jordana Peres e com o coordenador técnico da equipe de competição, Ivan Kley.

 

 

 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS