sexta, 19 de abril de 2024
Geral
24/01/2011 | 00:00

Massagem, axé, música e muita animação marcaram o terceiro final de semana da Arena Show

Nem a chuva conseguiu apagar a empolgação na Arena Show, do Balneário Camboriú é Show, neste terceiro final de semana de atividades. O sábado e domingo foram repletos de atrações e ninguém ficou parado. Teve aula de ginástica, axé, massagem, Tios do Candeias, apresentação do Tio Bira, do projeto Cantando e Brincando, além de massagem, workshop de DJs e o Cantinho da Leitura. O Balneário Camboriú é Show é uma realização da RIC TV/ Record, patrocinado pela rede de lojas Berlanda e Farmácias e Drogarias Nissei, com apoio da Burger King e prefeitura municipal de Balneário Camboriú.

 

O animador Antonio Ubirajara Rosa Rodrigues, o Tio Bira, do projeto Cantando e Brincando, subiu no palco sábado e domingo e não deixou os pequenos parados. Tio Bira brincou e distribuiu brindes. Com uma trave e uma bola, ele organizou uma brincadeira que consistia em sortear um número num dado, que indicaria a quantos passos de distância a criança ficaria da trave para tentar marcar o gol. Se a criança não conseguisse, um dos pais tinha direito a uma segunda tentativa de acertar a cobrança e receber de brinde um quebra-cabeça, doado pela FG Empreendimentos, e uma sandália do Grupo RIC.

 

A moradora de Guarulhos, litoral paulista, Paola Silveira, 35 anos, e a filha Luana, cinco anos, tentaram balançar a rede. Luana mandou a bola por cima e Paola marcou um golaço. As duas levaram pra casa os brindes.

 

Após a brincadeira de chute a gol, o Tio Bira interagiu com a criançada na brincadeira da fila. Os meninos foram separados das meninas e após uma rápida bagunça, o pessoal tinha a missão de formar a melhor fila. Os meninos venceram a competição. Quebra-cabeça foi o brinde para os campeões.

 

No domingo, a brincadeira foi educativa. Numa divertida corrida, crianças e pais tinham que formar a palavra indicada por Tio Bira o mais rápido possível. A cada corrida quatro novos pais e filhos eram selecionados. Foram oito premiados que levaram para casa batom e sandálias do Grupo RIC, quebra-cabeça e CD do projeto Cantando e Brincando. O comerciante de Rio do Sul, Mauri Stedile, 50 anos, e a filha Mayara foram um dos vencedores. “Esta foi a primeira vez que ganho brinde na praia, gostei muito”, afirmou Mauri, após a vitória.

 

Nas aulas de ginásticas e axé, os Tios do Candeias e a professora Dani, da Blitz do Axé não deixaram ninguém parados. Cerca de 500 pessoas aprenderam a dançar e ainda malharam o corpo durante as manhãs e tardes deste final de semana. A capoeira foi outra atração do palco principal. Na apresentação, os veranistas ficavam impressionados com a desenvoltura dos jogadores.

 

Os DJs da Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC) foram os responsáveis pela música na praia. Tocando house, uma batida mais tranqüila do estilo eletrônico, moradores e turistas puderam curtir o final de tarde, se espreguiçar nos pufês da estrutura do Grupo RIC, montada no Pontal Norte, ou ler as notícias do jornal Negócios Já, que foi distribuído gratuitamente para o público.

 

Massagem

Mais de 200 pessoas passaram pelas mãos da fisioterapeuta Caroline Rodrigues e do hipnoterapeuta e parapsicólogo Aleks Kallon, da clínica Corpore. Eles ocupam o lounge da massagem e todas as tardes garantem momentos de relaxamento gratuitamente para os veranistas. “Eu recomendo. A massagem com hipnose dá uma sensação de relaxamento, é bem gostoso”, garantiu a enfermeira Cássia Roczanscki, 32 anos, que antes de deitar na maca esta um pouco apreensiva, pois era a primeira vez que se submetia a técnica da hipnoterapia.

 

Cantinho da leitura

O espaço destinado às crianças, onde elas podem ler e também descansar numa gostosa sombrinha, foi mais uma vez sucesso. Os pequenos aproveitaram o Cantinho da Leitura para ler e curtir o barulho do mar. Os papais e mamães também são fãs do espaço, já que atendentes tomam conta dos pequenos, enquanto os adultos podem fazer ginástica, massagem, descansar ou tomar um relaxante banho de mar.

 

Fotos da Arena Show

Os veranistas já podem ficar com uma recordação do Balneário Camboriú é Show. Na seção Galeria do site www.balnearioshow.com.br, o público pode fazer o download da imagem desejada e salvá-la em seu computador. Na galeria estão fotos de todas as atividades realizadas na Arena Show desde o primeiro final de semana do evento. 

 

Balneário Camboriú é Show
O Balneário Camboriú é Show é uma plataforma integrada de comunicação montada pelo Grupo RIC que visa ampliar a visibilidade de Balneário Camboriú em âmbito nacional, impulsionar os investimentos em turismo, além de proporcionar lazer, cultura e atividades esportivas a turistas e moradores que frequentam a cidade na temporada de verão. O evento é realizado pela RIC TV/ Record Itajaí e tem o patrocínio da rede de lojas Berlanda e Farmácias e Drogarias Nissei, com apoio da Burger King e Prefeitura de Balneário Camboriú.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS