quinta, 28 de março de 2024
Geral
17/12/2010 | 00:00

Grupo Cênico Texto Base prepara AUTO DE NATAL para o encerramento das atividades de 2010

Grupo Cênico Texto Base, vem se preparando para realizar em Itajaí o Auto de Natal, para este espetáculo a coordenação contará com apoio de atores amadores que  interpretarão as principais passagens que marcam o nascimento de Jesus desde a anunciação feita pelo anjo Gabriel, o recenseamento, o nascimento na gruta de Belém, o encontro dos Reis Magos com Herodes e a visita dos pastores e Reis ao recém nascido.

 

Para ajudar a contar esta história o Grupo contará com apoio de uma criança que conversará com os  anjos que se intercalarão nas narrações e interpretações de canções.

 

O coro formado por crianças da comunidade interpretará as mais conhecidas e tradicionais canções natalinas, preenchendo as lacunas entre as cenas. 

 

O Grupo Cênico trabalha para que o Auto de Natal se transforme num grande espetáculo de público, a exemplo do Teatro da Paixão de Cristo realizado na Sexta Feira Santa onde milhares de pessoas prestigiam a encenação.

 

O Auto de Natal do Centro Comunitário conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Itajaí, Fundação Cultural e Superintendência do Porto de Itajaí através da Lei Municipal de Incentivo a Cultura.

 

Este ano o grupo realizará as seguintes apresentações : dia 18 de dezembro no Festival de Terno de Reis Padre Ivo Petri na comunidade Sã Pedro, dia 19 dezembro no pátio da Matriz da paróquia Dom Bosco, dia 21 de janeiro na Praça Almirante Tamandaré em Balneário Camboriú e dia 22 de dezembro no pátio da capela São Judas Tadeu.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS