quinta, 28 de março de 2024
Geral
06/12/2010 | 00:00

Educação prorroga prazo para entrega de documentos do Processo Seletivo

Devido à grande procura, a Secretaria Municipal de Educação decidiu prorrogar até terça-feira (7) a entrega de documentos dos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para educadores na modalidade de Admissão em Caráter Temporário (ACT). As inscrições “online” encerram nesta sexta-feira (3) de dezembro pelo site www.educ.pmitajai.ieses.org. O atendimento na próxima semana será das 8h às 18h.

 

Mais de duas mil pessoas já estão inscritas. O processo está dividido em quatro etapas: primeiro a inscrição pela internet, que encerra hoje, e, na sequência, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 reis. O próximo passo é a entrega de documentos na Prova dos títulos, que ajuda na pontuação e, por último, a Prova escrita que ocorrerá no dia 19 de dezembro, às 14h.

 

Estão abertas vagas para Agente em Atividade de Educação para Portadores de Necessidades Especiais na Educação Infantil e Ensino Fundamental, Agente em Atividade de Educação, Intérprete da Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, Educação Infantil, Ensino Fundamental - Alfabetização do Ensino Fundamental de 9 anos e Jovens e Adultos, Anos Iniciais, Artes (regular e EJA), Ciências (regular e EJA), Educação Física (regular e EJA), Espanhol (regular e EJA), Geografia (regular e EJA), História (regular e EJA), Informática (regular e EJA), Inglês (regular e EJA), Matemática (regular e EJA), Português (regular e EJA), Ensino Religioso, Arte e Projetos Educacionais de Bandas e Fanfarras, Administrador, Orientador, Supervisor e Psicopedagogo escolar.

 

A Admissão em Caráter Temporário terá validade até o término do ano letivo de 2011. Não há número de vagas disponíveis, os candidatos serão chamados conforme a necessidade na Rede Municipal de Ensino. A Secretaria de Educação fica na Avenida Vereador Abrahão João Francisco, 3900, Ressacada.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS