sábado, 20 de abril de 2024
Geral
03/12/2010 | 00:00

Prefeito volta à Brasília na segunda-feira

O Prefeito Jandir Bellini considerou positivo o resultado de sua estada em Brasília esta semana. Ele foi homenageado pela Câmara dos Deputados com a Medalha Mérito Legislativo Câmara dos Deputados, indicação do deputado federal Paulo Bornhausen. Bellini foi o único prefeito brasileiro a receber a honraria nesta edição.

 

Já o deputado federal Décio Lima acompanhou o prefeito de Itajaí num périplo por ministérios e secretarias onde tramitam projetos e ações do interesse da cidade.

 

Segundo Jandir Bellini, “é fundamental para Itajaí o apoio da bancada catarinense na busca dos investimentos federais que o município precisa”. Neste ponto, Jandir destaca e agradece, sobremaneira, aos deputados Décio Lima e Paulo Bornhausen, campeões de votos na cidade, e que se mostram incansáveis na defesa dos interesses de Itajaí e região.

 

Na segunda-feira (06), o Prefeito Jandir Bellini participa, a convite da Presidência da República, do ato de anúncio da seleção da 1ª. Etapa do PAC 2. Foram convidados para o evento, que contará com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, governadores e prefeitos selecionados nos eixos “Cidade Melhor” (habitação, saneamento, encosta, pavimentação e drenagem), e “Comunidade Cidadã” (UPA, UBS, Praça do PAC). O encontro será no Palácio do Planalto.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS