sábado, 20 de abril de 2024
Esportes
26/11/2010 | 00:00

Itamirim promove Olímpiadas Internas

O clube realiza de 29 de novembro a 12 de dezembro as Olimpíadas Internas do Itamirim (OLITA), que reunirá sócios em atividades esportivas de várias modalidades.  Serão promovidas diversas atividades com o objetivo de envolver todos os sócios, incentivar a prática esportiva e promover a integração e o divertimento. As competições serão realizadas no período noturno, durante a semana, e encerrarão no dia 12, com uma corrida rústica.

 

As três equipes inscritas deverão participarão de todas as modalidades das Olimpíadas. Todos os integrantes terão que disputar duas modalidades coletivas e ao menos uma, individual. Serão realizadas atividades de atletismo, basquete, bocha, canastra, dominó, futsal, handebol, padle, tênis de campo, xadrez, futevôlei, espirobol e voleibol.

 

As Olimpíadas eram realizadas no clube há aproximadamente dez anos. Agora, a diretoria retomou a proposta. O gerente de Esportes, Felipe Nespoldo, explica que a expectativa é de reunir cerca de 200 sócios, em práticas de divertimento e socialização, através do esporte.

 

I Corrida Rústica do Itamirim Clube de Campo

 

A I Corrida Rústica do Itamirim Clube de Campo será no dia 12 de dezembro, às 9h. Com percurso de cinco quilômetros, a largada masculina será às 9h, seguida da feminina, às 9h30, ambas do Pavilhão da Marejada. O trajeto inclui a avenida Joca Brandão, rua Uruguai, avenida Abrahão João Francico (Contorno Sul), rua José Gall, encerrando em frente às academias ao ar livre, no Itamirim Clube de Campo. A corrida deve reunir 60 atletas. Interessados devem se inscrever na secretaria do clube.

 

Torneio Interno de Tênis do Itamirim na próxima semana

 

Inicia na próxima segunda-feira, dia 29, a 4ª etapa do Torneio Interno de Tênis do Itamirim Clube de Campo, a Copa Formabella. As disputas serão realizadas no final da tarde, até o dia 4 de dezembro. A expectativa é de reunir mais de 100 sócios.  Esta será a última etapa interna de 2010, e os campeões do torneio ganharão 80 pontos no ranking de tênis do clube.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS