sexta, 19 de abril de 2024
Esportes
Equipe participa das fases finais em Jaraguá do Sul neste próximo final de semana
23/11/2010 | 00:00

Altetas de Balneário Camboriú comemoram título de Bicicross BMX

 

A equipe do bicicróss de Balneário Camboriú está em festa. Por antecipação, a equipe já comemora título inédito antes de disputar a fase final.

Somando 2218 pontos (por clube e equipe), a delegação de Balneário Camboriú participa neste próximo final de semana, em Jaraguá do Sul das etapas finais do campeonato Brasileiro.

“Estamos indo para cumprir tabela, mas queremos também trazer medalhas destas fases e aumentar a diferença para o segundo colocado que é a equipe de Brusque”, destaca Marcio Eleutério dirigente da equipe.

Depois de estar entre os cinco melhores do Brasil e vice campeões estadual de 2009, a equipe composta por 15 pilotos chega a elite da modalidade comemorando o titulo geral da competição brasileira de 2010.

“É um título inédito para Balneário Camboriú e isso nos deixa mais felizes ainda. Isso é fruto de muito trabalho e esforço de cada piloto envolvido nesta conquista. Temos que agradecer também a parceria da Fundação municipal de esportes que sempre nos apoiou e acreditou no nosso trabalho” fala Márcio.

Além do título por equipe (Nova Era de Bicicróss), Balneário Camboriú também irá levar o título por clube.

“È gratificante, não somente para a FME que deu apoio total, mas para toda a cidade envolvida como tal numa conquista brasileira. Com certeza estaremos sempre parceiros e envolvidos no esporte municipal visando estes resultados positivos”, destaca Sandro Bernardoni Superintendente da Fundação municipal de esportes.

Os pilotos, equipe técnica e dirigentes já estão agendando uma passeata pelas ruas de Balneário Camboriú na próxima semana para comemorar com a comunidade estes títulos.

“Nada mais justo comemorar e comemorar muito com todos”, finaliza Eleutério.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS