quinta, 28 de março de 2024
Geral
22/11/2010 | 00:00

Brilhos de Natal: Emoção marca inauguração do grande Noel na Tamandaré

Na noite de sábado (20), foi à vez da inauguração do grande Papai Noel da Praça Almirante Tamandaré, o presépio e as luzes e arcos do Calçadão da Central integrar o roteiro de Natal da cidade. O Brilhos já conta com a decoração e iluminação na Quinta Avenida e na Avenida Atlântica, na Praça do Pescador e a Igrejinha de Nossa Senhora do Bom Sucesso, na Barra, na Barra Sul com a linda Vila do Noel, e o que ainda está por vir, a partir do sábado, dia 4 de dezembro: o Pontal Norte com a árvore gigante e a Casa do Papai Noel, a Ponte do Marambaia, a Avenida Brasil, as belas apresentações culturais, organizadas pela Fundação Cultural do município e a tão esperada chegada do Papai Noel, ao vivo e em cores, no Pontal Norte. Sua chegada será precedida do Desfile de Abertura da temporada, às 18h, que iniciará na Atlântica, em frente à Rua 1901.

 

A solenidade foi aberta pela apresentação bela e talentosa dos artistas do Coral Show Criança Feliz de Criciúma. Rapazes e moças subiram ao palco várias vezes, sempre trocando de vestimenta para mostrar o melhor de seu repertório. Foram entoadas músicas natalinas, brasileiras e internacionais, populares e de interpretação difícil, mas em todas as apresentações, afinados e emocionando o público que lotou a praça.

 

As próximas atrações do Brilhos Natal e a abertura da Temporada Pontal Norte será no  Pontal Canal Marambaia no dia 04/12, às 20h. Neste ponto será construída uma grande Árvore de Natal cônica com 23 metros de altura, revestida com ramas multicoloridas em tons de laranja e dourado.

 

Apresentações culturais – 4 de dezembro
20h – Coral Infantil Encantando Balneário Camboriú
21h – Trupe Vocal Entrei pelo Canto

 

Apresentações Culturais  – 5 de dezembro
Local: Praça Almirante Tamandaré, Centro
19h30 - Coral Infantil Encantando Balneário Camboriú
20h30 - Orquestra do Incarti e Coros Carpe Diem


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS