quinta, 28 de março de 2024
Cultura
Divulgação
11/11/2010 | 00:00

Grupo de teatro de Navegantes estreia peça “Entre Histórias” neste domingo

A peça teatral “Entre Histórias”, estréia nesse domingo em Navegantes. A apresentação será no casarão, sede da Fundação Cultural, ás 20h. O valor do ingresso é de R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo.

 

A peça “Entre Histórias” é o primeiro espetáculo do grupo Criando História, formado recentemente em Navegantes, e conta  sobre a origem da cidade, como a vida de mulheres que perderam seus maridos no mar. Fala também sobre Santo Amaro, primeiro padroeiro da cidade e várias outras histórias, já muito esquecidas pelos navegantinos. O estilo de teatro é espaço não convencional, pois utiliza diferentes ambientes do casarão. O texto foi escrito por Vilma Rebello Mafra e Zé Mário de Araújo, com inspiração em contos populares de Navegantes.

O grupo é coordenado por Zé Mário de Araújo, com formação em teatro em São Paulo, com 18 anos de experiência na área e  participou de vários espetáculos convencionais e de formas animadas. Fez parte do grupo experimental de teatro da UNESP, em São Paulo, representou o Brasil em Festivais Internacionais, fundou a Cia. Viola de Teatro e atualmente, além do grupo, coordena a Escola de Arte Prof. Vilna Rebello Mafra.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS