sexta, 19 de abril de 2024
Cultura
Divulgação
08/11/2010 | 00:00

Sonora Brasil acontece nesta terça-feira em Navegantes

 A Fundação Cultural de Navegantes convida a comunidade a participar do evento Sonora Brasil – A obra de Cláudio Santoro e Guerra-Peixe, que será realizado nesta terça-feira, dia 09, às 20h, no Auditório da Prefeitura.

 

O evento será apresentado pelo Conjunto Gyn Câmera. O grupo foi formado especialmente para esta edição do projeto Sonora Brasil, tendo como propósito a apresentação de duetos, solos e obras para Canto compostas por Santoro e Guerra-Peixe. A base do grupo é formada por músicos professores da Universidade Federal de Goiás – UFG reconhecidos como importantes divulgadores da música de concerto e como formadores das novas gerações de músicos na região. Completam o grupo músicos que desenvolvem sólida carreira como solistas e como integrantes de orquestras e conjuntos de câmera na capital federal.

 

Sonora Brasil

 

O SONORA BRASIL – Formação de Ouvintes Musicais - é um projeto temático que tem como objetivo desenvolver programações identificadas com o desenvolvimento histórico da música no Brasil. Em sua 13ª edição, o projeto apresenta como tema a obra de Cláudio Santoro e Guerra-Peixe, compositores que cumpriram importante papel na estruturação das bases da música erudita contemporânea no Brasil.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS