sexta, 29 de março de 2024
Cultura
Divulgação
03/11/2010 | 00:00

CD "Roteiro das Águas " é lançado em Itajaí

 

 

 

No seu segundo CD Solo “Roteiro das Águas”, Louise interpreta canções de dois compositores catarinenses, o irmão Daniel Lucena e o grande amigo Carlinhos Niehues. Gravado em 2008, com o apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, no Porta Voz Estúdios, o trabalho conta com a direção musical de Arnou de Melo e a participação de grandes nomes do cenário musical catarinense.

 

O álbum traz 10 canções: Amanhecer, Diamante, Pé de Moleque, Pra Boca do Céu, Season of the Sun (v.s. Gregory Travis) e Vênus da Estrada de Carlos Niehues; América Menina, Nas Manhãs do Sul do Mundo, Roteiro das Águas (em parceria com Beto Mondadori) e Vivendo Por Nada de Daniel Lucena.

 

Louise Lucena realizará dois showsde lançamento do CD “Roteiro das Águas”: 4 de novembro, às 20h30, no Teatro Municipal de Itajaí e 18 de novembro, às 21 horas, no Teatro Municipal Marajoara, em Lages.

 

A banda que acompanhará Louise Lucena é formada pelos músicos Duda Cordeiro – Contrabaixo, Peninha – Bateria e Percussão, Daniel Montero – Violão e Guitarra, Renato Rangel - Teclado. Participações especiais – Metais: Evandro Hasse – Percussão: Carlinhos Ribeiro – Vocais: Hilda Deolla, Luiz Vicentini e Daniel Lucena.

 

O Projeto de lançamento do CD Roteiro das Águas é patrocinado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura, através da Fundação Cultural de Itajaí, Prefeitura de Itajaí e APM Terminals (Teconvi). Apoio SESC Santa Catarina e Fundação Cultural e Prefeitura de Lages.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS