sexta, 19 de abril de 2024
Divulgação
18/10/2010 | 00:00

Caminhão do Peixe atende zona rural e urbana de Itajaí

 

 

Cinco regiões do município – duas na área rural e duas na zona urbana – voltam a receber o Programa Peixe nos Bairros nesta semana. A ação é desenvolvida pela Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura (Sepesca) e tem a finalidade de facilitar o acesso e assim, incentivar a população a consumir pescados, a fim de alcançar maior qualidade de vida.

 

Na terça-feira (19), a agenda semanal tem início no Bairro Dom Bosco, com o Caminhão do Peixe estacionado na Rua José Gall, junto ao pátio da Igreja Católica local. Quarta-feira (20), a ação se desloca para a comunidade rural de Arraial dos Cunhas, onde a ‘peixaria móvel’ se posiciona na Rodovia Antônio Heil, no pátio do Auto Posto Raimondi.

 

Já na quinta-feira (21), é a vez da comunidade do Cidade Nova ser beneficiada com a passagem do Programa Peixe nos Bairros. No local, o Caminhão do Peixe fica posicionado na Rua João Ascendino Lamim, junto à Praça Vereador Antônio Afonso do Amaral, ao lado da Unidade de Saúde.

 

A população de Espinheiros volta a ser contemplada com o Caminhão do Peixe na sexta-feira (22). Nesta comunidade rural, o veículo para na Rua Firmino Vieira Cordeiro, em frente ao Centro de Educação Infantil Luís Orsi Júnior.

 

E no sábado (23), o calendário semanal de atividades do Programa Peixe nos Bairros encerra com o retorno da ‘peixaria móvel’ ao Bairro São Judas. Na região, o Caminhão do Peixe fica situado na Rua Indaial, junto ao pátio da Igreja Católica local.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS