sexta, 29 de março de 2024
Economia
15/10/2010 | 00:00

Bombinhas e Balneário Camboriú são destaques do Guia Brasil 2011

São dez páginas que trazem informações sobre os melhores hotéis, restaurantes, praias e atrações das cidades

 

As cidades de Bombinhas e Balneário Camboriú figuram entre as mais bonitas e, consequentemente, mais procuradas como destino turístico do litoral brasileiro. Suas belezas naturais aliadas à vida noturna agitada e diferentes opções de lazer tornam as cidades um dos principais destaques do Guia Brasil 2011, publicação do Guia Quatro Rodas, que já está nas bancas. São fotos, boxes e informações extras de como chegar, como circular, época mais propícia para visitação, além das melhores opções para as noitadas.

 

Os principais pontos das cidades como, restaurantes, hotéis, praias e atrações estão listados no guia. Um gráfico também traz os meses de maior calor e maior frequência de chuvas e um mapa mostra a localização das principais atrações.

 

Listadas em meio às praias de Bombinhas com melhor classificação estão Ponta Grande, praia do Cardoso, Canto Grande, praia da Tainha e Quatro Ilhas. Além disso, o guia traz informações para quem deseja mergulhar como turismo de aventura, fazer trekking pelas praias e voo de parapente.

 

Já em Balneário Camboriú, o complexo Unipraias está listado em meio às atrações com melhor classificação, local que permite uma vista panorâmica da cidade e belas fotos para guardar como recordação. As praias do Pinho, Estaleirinho, Taquaras e Taquarinhas são algumas das mais bem cotadas para visitação.

 

Para aqueles que pretendem fazer uma viagem romântica, o guia apresenta uma tabela com os cinco melhores restaurantes para ir a dois, além de um raio-x com curiosidades e bons locais para tirar fotografias e admirar os cenários paradisíacos.

 

 

Ficha Técnica

Guia Brasil 2011

Nº de páginas: 952 páginas

Preço: R$ 29,99

Grátis: Um mapão do Brasil no valor de R$ 15 e um caderno de anotações de viagem, para ser usado como scrapbook (Apenas para SP e RJ).

Onde comprar: bancas, revistarias e livrarias, ou pelo site www.guia4rodas.com.br



Fonte: Assessoria de Imprensa

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS