sexta, 29 de março de 2024
Cultura
Crédito: Karlis Smits
14/10/2010 | 00:00

Confira agenda do Mercado Público de Itajaí

 


Acompanhe a agenda mais movimentada da cidade e prepare-se para mais uma semana super especial.  Em homenagem à 24ª Marejada, o Café e Restaurante Mercado Velho promove, às quartas-feiras, um happy hour onde as porções de Bolinho de Bacalhau e Sardinha Cabeçudas, pratos que remetem à festa portuguesa, vêm acompanhada de uma caprichada Caipirinha. Além disso, a música ao vivo começa mais cedo, a partir das 20h.

 

Delicie-se com o cardápio gastronômico e divirta-se com o variado cardápio musical que o espaço oferece todas as semanas. Anote na sua agenda.

 

13/10 – A cantora e compositora JOEY, que se apresenta na companhia de LUD, começa a semana com mais um show no Mercado Velho. Joey traz no repertório músicas que viajam pelo soul, pop e samba-rock, com um primoroso trabalho de voz e violão, acompanhada por uma caprichada percussão feita pela Lud. O show começa às 20h animando o happy hour que homenageia a 24ª Marejada.

 

14/10 –LÉO MAIER E TRIO faz o show desta quinta com um delicioso blues das décadas de 50 e 60. Formado por Léo, guitarra e voz, acompanhado por Emerson Bacca no baixo e Emanuel Sofia na bateria, o trio interpreta grandes sucessos de Guitar Slim, Buddy Guy, Junior Watson, T.Bone Walker, Freddy King, Muddy Waters, Igor Prado entre outros.

 

15/10 –Com um repertório voltado para o rock ‘n’ roll dos anos 80 e 90, a cantora e compositoraIVY MARTINS deixa sua marca por onde passa, cantando grandes sucessos nacionais e internacionais. Nesta sexta, acompanhada do baterista e percussionista ANDRÉ TRUPPEL, a cantora aproveita o show para reunir os amigos no Mercado Público para comemorar o seu embarque para São Paulo, onde fica por um ano. Venha curtir e participar da festa!

 

16/10 –O almoço começa com o embalo do músico RUI SILVA no Encontro Mercado, das 12h às 16h.

 

E o espaço continua com música ao vivo, a partir das 17h. As jovens musicistas RAFA e MARCELA trazem um repertório baseado em blues, jazz, soul e MPB. Fazem arranjos para voz e violão de sucessos de artistas marcantes desses estilos, como Ray Charles, Patsy Cline, Joss Stone, Ed Motta, Chico Buarque, entre outros. O show conta com a presença do percussionista Luciano Candemil. Venha curtir no Mercado Velho o melhor do sábado em Itajaí.



Fonte: Assessoria de Imprensa Mercado P?blico

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS