quarta, 17 de abril de 2024
Geral
11/10/2010 | 00:00

Rua de Lazer e Agito da Família vai ter especial do Dia das Crianças em Balneário Camboriú

 


A prefeitura de Balneário Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), promove na próxima terça feira (12), mais uma edição da Rua de Lazer – edição especial de Dia das Crianças. Desta vez o evento será realizado na Casa da Sogra, localizada na 6ª Avenida, esquina com a Avevida Angelina, no bairro dos Municípios.
 


Diversas atividades serão disponibilizadas para toda comunidade e entre elas, futebol de rua, voleibol, queimada, pintura de desenhos, arte com balão, cama elástica e piscina de bolinha para a criançada, entre outras atrações.



Nesta edição, depois de uma parceria com a Univali, o curso de Cosmetologia e Estética vai participar com alunos que vão oferecer maquiagem e penteados, entre outros serviços da área. Professores e monitores da FMEBC vão desenvolver e monitorar todas as atividades, bem como a disposição dos participantes, das 9h às 15h. 



Agito da Família



Juntamente com a Rua de Lazer, a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social e o Conselho Municipal Antidrogas (COMAD), realizam o Agito da Família, com uma série de atividades na Casa da Sogra, também a partir das 9h.



As crianças poderão desfrutar do lanche e da entrega de brinquedos. No mesmo espaço, pela manhã, serão proferidas as palestras: Autoridade, ministrada por Paulo Fabricio Rodrigues, e Afetividade, pela palestrante Eloiza Weidmann. A tarde, o Conselho Tutelar vai proferir as palestras Direitos e Deveres, ministrada por Maycon Agne; Drogas Lícitas, por Paulo Roberto de Souza e Drogas Ilícitas, ministrada por Sérgio Valdir Souza.
 


O Agito da Família também fará a divulgação de programas e projetos desenvolvidos por entidades do município, além de espaços para divulgação do Conselho Tutelar, Conselho Municipal de Segurança e Conselho Municipal Antidrogas.



Fonte: Prefeitura de Balne?rio Cambori?

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS