quinta, 28 de março de 2024
Esportes
11/10/2010 | 00:00

Itajaí Pró Vôlei disputa o quadrangular final do Estadual Adulto Masculino de Voleibol neste feriadão

 

 

A Equipe Itajaí Pró Volei/FMEL/IFES/Marcelo Sports tem uma parada duríssima neste feriadão. Ela disputa o quadrangular final do Estadual Adulto Masculino de Voleibol na em Chapecó onde enfrenta as equipes da Cimed, Soya/Blumenau e APROV/Chapecó. Os jogos acontecem dias 10, 11 e 12 de outubro e o último jogo entre Cimed e Soya tem transmissão ao vivo pela Sportv às 16 horas do dia 12.

 

A equipe conquistou a vaga após disputar dois quadrangulares, com as equipes de Criciúma, Joinville e Chapecó, onde apenas as duas primeiras colocadas gerais seguiam para o último quadrangular. Desde então, a equipe itajaiense vem se preparando forte com o intuito de brigar por uma medalha nesta grande final.  “Equipes como Cimed e Soya estão em um nível superior, pensando em Superliga, o que acrescenta muito ao evento e possibilita grandes jogos. Nosso maior objetivo nesta etapa é brigar pelo terceiro lugar o que já seria algo inédito para nossa cidade" afirma o coordenador da equipe José Hiran.

 

Em breve a equipe Itajaí pró Vôlei, contará com um grande reforço: Gilmar Teixeira, o Kid, ex-atleta olímpico da Seleção Brasileira que agora assume o papel de supervisor de nossa equipe buscando novos parceiros e aumentando ainda mais a credibilidade do voleibol em nossa cidade.

 

Neste mesmo fim de semana a equipe Itajaí Pró Volei/FMEL/IFES/Marcelo Sports disputa a 3ª etapa do estadual masculino infanto-juvenil também na cidade de Chapecó em busca da vaga no quadrangular final da categoria a ser realizado em novembro. A disputa será contra as equipes de Jaragua do Sul, São Bento do Sul, Santo Amaro da Imperatriz e Chapecó.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS