sexta, 29 de março de 2024
Cultura
Divulgação
05/10/2010 | 00:00

Deborah Secco e Erom Cordeiro em única apresentação em Itajaí

 

 

A comédia romântica “Mais uma Vez Amor” terá única apresentação no Teatro Municipal de Itajaí nesta terça-feira, dia 5. A procura pelos ingressos é grande, já que a peça traz Deborah Secco e Erom Cordeiro em cenas quentes. Os ingressos custam R$ 50,00, meia-entrada para estudantes e terceira idade e R$ 35,00 para quem é do Clube do Assinante. A classificação etária é 14 anos e a sessão é as 20h30min.

 

“Mais uma vez amor” conta a história de Rodrigo e Lia, que estão juntos há muitos anos e se amam profundamente. Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe. Rodrigo e Lia são casados, mas tem um detalhe: eles são casados com outras pessoas. E daí que eles discutem esse relacionamento fora dos padrões normais. Questionam se são amantes, amigos ou nada disso. Para quem acredita que lá fora existe uma alma gêmea, a peça traz a surpresa de sugerir que esta pessoa tão especial pode não ser a ideal para casar e ter oito filhos, ou para passar eternos dias no Caribe, como você sempre sonhou.

 

Com texto de Rosane Svartam, Lulu Silva Telles e Ricardo Perroni, e direção de Ernesto Piccolo, a peça tem co-produção teatral de Deborah Secco junto a Léo Fuchs e Erom Cordeiro. “Há muito tempo queria produzir uma peça. Começar a decidir e escrever minha própria carreira, em vez de só aceitar propostas. Acho importante o artista fazer coisas que sejam as que ele queira dizer”, afirmou Deborah, que estava longe dos palcos desde 2006.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS