quinta, 28 de março de 2024
Geral
01/10/2010 | 00:00

11 de outubro: Dia do Estacionamento Solidário Zona Azul Eletrônica de Itajaí

Na segunda-feira que antecede o Dia das Crianças, 11 de outubro de 2010, a Hora Park/Estapar, empresa concessionária dos serviços de Zona Azul Eletrônica de Itajaí, realiza a primeira campanha Dia do Estacionamento Solidário na cidade. A empresa doará valor equivalente à renda obtida pelo sistema no referido dia para a COMBEMI– Comissão do Bem Estar do Menor de Itajaí.

 

“Escolhemos um dia em que o movimento no comércio deve ser intensificado em virtude das compras para o Dia das Crianças, visando a reverter um valor significativo para a COMBEMI. Porém, mais do que simplesmente arrecadar fundos, a campanha tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da solidariedade, divulgar as ações da COMBEMIe mobilizar a população para apoiar as iniciativas desta reconhecida instituição”, relata Adélcio Antonini, diretor da Hora Park.

 

A COMBEMI é uma instituição sem fins lucrativos, que há 38 anos contribui para melhorar a qualidade de vida de adolescentes e jovens do município de Itajaí. Atendendo adolescentes e jovens entre 12 e 18 anos, oferece cursos de capacitação profissional nas áreas de Rotinas Administrativas e Gestão portuária, Turismo e Hospitalidade, Informática, Assistente Administrativo e Empreendedorismo, Programa Aprendiz Banco do Brasil, Inglês em parceria com a escola de idiomas FISK, e Curso de Musicalização.

 

Ao utilizar as vagas do estacionamento rotativo e retirar um tíquete no parquímetro, o motorista estará automaticamente contribuindo para o futuro de adolescentes e jovens de Itajaí.

 

Nesse dia, a população poderá colaborar com a entidade retirando um tíquete no parquímetro, mesmo que não utilize nenhuma vaga do estacionamento rotativo.

 

Com o objetivo de divulgar a campanha, a equipe da Zona Azul Eletrônica distribuirá folhetos com informações sobre a iniciativa, além de usar camiseta do evento. O Dia do Estacionamento Solidário conta com o apoio da Prefeitura de Itajaí, da empresas SEMASA, Gráfica Unigraf entre outras.

 

Tenda da campanha-durante o dia 11 de outubro, os colaboradores da instituição (Funcionários, adolescentes e voluntários) estarão distribuindo folhetos e prestando esclarecimentos sobre as ações da COMBEMI. A divulgação contará com plantão em dois estandes armados na Rua Hercílio Luz (um próximo a Casa da Cultura) e outro na mesma rua próximo ao Banco Bradesco.

 

Mas esta não será a única oportunidade para conhecer de perto o louvável trabalho desenvolvido pela COMBEMI. Quem tiver interesse e quiser conhecer, pode visitar a entidade na Rua Benjamin Franklin Pereira nº 127 – Itajaí São João - Telefone (47) 3346-0165, ou entrar em contato através do site: www.combemi.com.br

 

Todo apoio e contribuição da população serão muito bem-vindos.



Fonte: Assessoria de Imprensa

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS