quinta, 28 de março de 2024
Economia
30/09/2010 | 00:00

Sec. de Inclusão Social de BC participam de curso sobre Economia Solidária em Itajaí


 

O Centro Público de Economia Solidária de Itajaí (CEPESI) vai ministrar nesta quinta-feira, 30, o curso Introdução à Economia Solidária, indicado a empreendedores e interessados em economia solidária. A Prefeitura de Balneário Camboriú, através das secretarias de Turismo , Planejamento, Desenvolvimento e Inclusão Social e Fundação Cultural, realiza um trabalho em conjunto com o CEPESI, em busca do desenvolvimento da economia solidária no município.



Funcionários da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, acompanhados do diretor geral da secretaria, Orlando Uliano, participam deste curso para aprimorar seus conhecimentos na área, onde o foco principal é o bem estar das pessoas e do ambiente, diferentemente da economia já estabelecida. “Participando deste curso, as nossas assistentes sociais vão adquirir conhecimentos extras sobre economia solidária, e assim, prestarão um serviço ainda mais eficaz nos bairros”, comentou Uliano.



A economia solidária constitui o fundamento de uma humanização globalizada, do desenvolvimento sustentável inspirado em valores culturais que colocam o ser humano como principal sujeito e finalidade da atividade econômica. O curso é aberto a toda população.
 


Curso de Introdução à Economia Solidária
Data: 30/09/2010
Hora:16h
Local: Centro Público de Economia Solidária de Itajaí (CEPESI) - Rua Lauro Müller, 39, próximo à Caixa Econômica, Centro - Itajaí



Fonte: Prefeitura de Balne?rio Cambori?

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS