terça, 16 de abril de 2024
Economia
Divulgação
16/09/2010 | 00:00

Balneário Camboriú estará na BNT com Workshop Trade 2010

 

 


A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú – Sectur estará realizando trabalho de divulgação durante a Bolsa de Negócios Turísticos – BNT, realizada pela GWG Marketing e Eventos, na cidade argentina de Córdoba. O marketing será realizado através do representante do projeto Workshop Trade 2010, que fará o trabalho de divulgação de toda a região da Costa Verde & Mar. A BNT integra a segunda etapa do projeto que abrange 37 parceiros, através do gerenciamento do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau.

 

O Workshop Trade 2010 terá uma mesa de negócios exclusiva, na qual fará, através do executivo Daniel Eggert Barros, do Convention, a exposição das potencialidades de todos os 11 municípios que integram o Consórcio da Costa Verde e Mar - CITMar. Neste contexto, Balneário Camboriú estará inserido e revelando a beleza de suas praias paradisíacas, seus equipamentos de turismo, entre eles os complexos Unipraias e Cristo Luz, o molhe da Barra Sul, as passarelas do Pontal Norte, a sua infraestrutura hoteleira, sua vasta rede gastronômica, seu forte comércio, e inúmeros passeios possíveis na cidade.

 

Para o secretário de Turismo, Ademar Schneider, a segunda fase do Workshop Trade, que inicia com a BNT, em Córdoba, segue para Rosário, também na Argentina, depois vai a Santiago do Chile com dois eventos, deve seguir o trajeto de êxito encontrado em meados de agosto, quando o grupo de divulgadores da região esteve em Montevidéo, Punta Del Este (Uruguai) e em Buenos Aires e Mar Del Plata (Argentina), onde foram realizados 12 promoções de marketing.

 

“Esperamos que esta segunda etapa supere as nossas expectativas, como aconteceu na primeira. Estaremos divulgando também de forma ampla, em vários locais, com foco nos principais destinos que movimentam o turismo da nossa região. Queremos reforçar e fomentar o turismo para a temporada que se aproxima”, alinhava o secretário.

 

A segunda e penúltima etapa do Workshop Trade 2010 será a seguinte:

 

22/09 – Evento: BNT Mercosul – Córdoba, Argentina
28/09 – Evento: Venha tomar café da manhã típico da Costa Verde e Mar no Hotel Plaza Real. Rosário, Argentina
30/09 - Evento: Venha tomar café da manhã típico da Costa Verde e Mar no hotel Torremayor. Santiago, Chile
30/09 – Evento: Venha conhecer as Noites de Balneário Camboriú e Região no Clube EVE. Santiago, Chile



Fonte: Prefeitura de Balne?rio Cambori?

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS