quinta, 18 de abril de 2024
Geral
14/09/2010 | 00:00

Defesa Civil de Itajaí cadastra voluntários através de site

 

 

Se tornar um voluntário em Itajaí está ainda mais fácil. A Defesa Civil iniciou o cadastramento de voluntários através da internet. Para se cadastrar basta entrar no site www.defesacivil.itajai.sc.gov.bre acessar o link “Força Voluntária de Itajaí”.

 

Uma das novidades é que o voluntário irá se cadastrar na sua área de atuação. São treze atividades propostas: Primeiros Socorros, Busca e Resgate; Voluntário para monitorar pontos determinados pela Defesa Civil; Voluntário para cuidar de animais; Condutor Naval com Embacação; Voluntário Motorista em casos de Emergência; Voluntário para atender famílias; Voluntário para atuar em situação de desastres em Itajaí; Gestão de Desastre; Telefonista; Área Ambiental; Eletrecista; Cozinheiro e Divulgador da Força Voluntária de Itajaí.

 

No portal o voluntário também poderá conhecer quais atividades são propostas em sua área de atuação, e conhecer sobre o projeto Força Voluntária e do Instituto Voluntários em Ação. As inscrições devem ser feitas até dezembro. A meta é que no próximo ano os voluntários participem de diversas capacitações oferecidas pela Defesa Civil de Itajaí em parceria com o Voluntários On Line.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS