sexta, 29 de março de 2024
Geral
13/09/2010 | 00:00

Univali é única catarinense na final do Melhores Universidades

 

 

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) é, novamente, finalista do Prêmio Melhores Universidades do Guia do Estudante da Editora Abril. Nesta edição a universidade está entre as finalistas na categoria “Melhores por Área – Meio Ambiente e Ciências Agrárias – Privadas”.

 

Na mesma área a Univali foi a primeira colocada em 2008. Em 2009 a Univali foi apontada como a melhor Universidade Privada do Estado. Em 2010, nenhuma outra instituição catarinense está entre as finalistas.

    

A cerimônia que indicará os vencedores está programada para o dia 4 de outubro na Sala São Paulo, na capital paulista. A relação completa das instituições concorrentes pode ser conferida no http://guiadoestudante.abril.com.br/premio/noticia/veja-quem-sao-finalistas-premio-melhores-universidades-2010-594659.shtml.

   

Cursos são destaques
   

No total, 37 cursos de graduação da Univali estão entre os melhores do Brasil, segundo avaliação do Guia do Estudante - Melhores Universidades 2010.  O curso de Turismo e Hotelaria, ministrado em Balneário Camboriú, recebeu a melhor avaliação do Guia do Estudante, que lhe concedeu cinco estrelas. Na seqüência, com quatro estrelas, foram contemplados os cursos de Administração (Itajaí, Balneário Camboriú e São José), Ciências Contábeis (Itajaí), Comércio Exterior, Design Industrial, Direito (Itajaí), Engenharia Industrial-Mecânica (São José), Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia (Balneário Camboriú), Nutrição, Oceanografia, Pedagogia (Itajaí), Psicologia (Itajaí) e Relações Públicas.

   
Já Administração (Biguaçu e Tijucas), Arquitetura, Biotecnologia, Ciência da Computação (Itajaí e São José), Ciências Contábeis (Biguaçu), Design de Moda, Design Gráfico, Direito (Balneário Camboriú, Tijucas, Biguaçu e São José), Enfermagem (Itajaí), Engenharia Ambiental, Engenharia de Computação, Fonoaudiologia, Medicina, Odontologia e Relações Internacionais (Balneário Camboriú) conquistaram três estrelas na avaliação.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS