sexta, 29 de março de 2024
Geral
24/08/2010 | 00:00

Faculdade Sinergia promove cursos na área financeira em Navegantes

 

 

Segue até 02/09 as inscrições para os cursos de Assistente Financeiro e Nota Fiscal Eletrônica, oferecidos pelo Núcleo de Desenvolvimento Socioeconômico - NDS, da Faculdade Sinergia. Os interessados deverão apresentar a carteira de identidade, CPF, comprovante de escolaridade e residência e efetuar o pagamento da primeira parcela, na Secretaria Acadêmica.

 

 

 

Conforme a coordenadora do NDS, Josiane Nicolodi, os cursos serão realizados em duas etapas, sendo que a primeira ocorrerá no dia 11 de setembro, com aulas realizadas na própria faculdade, das 8 às 12h e das 13h30min às 17h30min. “O objetivo é oferecer no decorrer no ano onze cursos na área financeira a preços muito acessíveis para o empresário e colaboradores de empresas”, observa.

 

O curso de Assistente Financeiro abordará as atividades desenvolvidas pelas empresas, as ações do setor financeiro, as legislações específicas, além da organização de dados e documentos. A segunda etapa das aulas será realizada no dia 25 de setembro. Já o curso sobre Nota Fiscal Eletrônica irá orientar sobre a alteração do uso da nota fiscal em papel pelo sistema atual, considerado mais moderno e prático, ao qual todas as empresas devem enquadrar-se. O segundo dia de aulas será em 18 de setembro.

 

Acadêmicos e egressos da Faculdade Sinergia terão 20% de desconto nas mensalidades e a certificação será feita pela própria instituição. Para setembro, o NDS planeja os cursos de Oratória, Aprenda a investir na bolsa de valores, Marketing e Vendas e Excel Básico. A Faculdade Sinergia está localizada na Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral (Beira-Mar), 199, bairro São Pedro, em Navegantes.

 



Fonte: Assessoria de Imprensa

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS