quinta, 28 de março de 2024
Economia
Divulgação
13/08/2010 | 00:00

Embaixada brasileira no Uruguai faz divulgação de Santa Catarina


A promoção de Santa Catarina, em especial a região da Costa Verde & Mar, composta por municípios do litoral centro-norte do Estado, estará mais acentuada a partir deste mês. Um contato realizado na tarde desta quinta-feira, dia 12, entre o secretário de Turismo de Balneário Camboriú (Sectur), Ademar Schneider, o empresário do receptivo de turismo, Mariano Palmioli e o representante do parque Beto Carrero World, Nestor Garcia, estiveram na Embaixada Brasileira em Montevidéo, no Uruguai, para aproximar o turista uruguaio das belezas de Balneário Camboriú, Itapema, Bombinhas, enfim, de toda a região.
 

A visita foi possível através do Workshop Trade 2010, que acontece neste mês em sua primeira fase, no Mercosul. O projeto é coordenado pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, com apoio da Sectur e a parceria de aproximadamente 35 entidades com o apoio institucional da Santur e governo catarinense. Na visita à Embaixada, Ademar, Nestor e Mariano foram recebidos pelo conselheiro e chefe do setor de promoção comercial da entidade, Osvaldo Teixeira de Macedo, pelo representante de turismo da Embaixada, Antonio Padilha e ainda pela assessora de turismo também da entidade, Mônica Beire.


O secretário Ademar explica que o contato foi de grande valor para o turismo catarinense. "Fomos muito bem recebidos e isso nos ajudou a estreitar os laços de trabalho para a promoção de nosso destino. O conselheiro e seus assessores nos disseram que muitas pessoas passam pela Embaixada procurando pelo material publicitário de Santa Catarina, em especial pedem os da nossa região", declarou o secretário que deixou na casa que representa o Brasil no Uruguai vários folhetos promocionais de Balneário Camboriú, de equipamentos turísticos e de cidades da região. "Vamos estar constantemente suprindo esses materiais pelo correio", garante.


Fonte: Prefeitura de Balne?rio Cambori?

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS