quinta, 18 de abril de 2024
Geral
12/08/2010 | 00:00

Educação de Navegantes inaugura nova sede nesta quinta-feira


Dando sequência à entrega de obras no mês de aniversário da cidade, a Administração Pública realiza nesta quinta-feira, 12, às 19 horas, a entrega da nova sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida João Sacavem nº 975, no Centro. Na oportunidade, acontecerá também a entrega de um veículo zero km, para utilização nos trabalhos diários da secretaria, e da entrega dos exemplares do livro “Navegantes, história da minha terra”, de autoria do escritor Luiz Ferreira, direcionado aos estudantes do município.

 

 

 

 

 

A Secretária da Pasta, Professora Nerozilda Pinheiro Ferreira, explica que a nova sede tem um espaço mais amplo e facilita o desenvolvimento dos trabalhos. “Estamos inaugurando uma nova casa para que possamos continuar desenvolvendo as ações num todo, no entanto, vale ressaltar que este novo espaço é da comunidade, pois, todos os prédios públicos, todas as obras e entregas que a Administração realiza, são para o povo, para que todos possam se sentir acolhidos e atendidos da melhor forma possível”, enfatiza a Secretária, que aproveita a oportunidade para convidar toda a comunidade a prestigiar a solenidade, na noite de quinta-feira.

 

 

 

 

 

 

A Rede Municipal de Ensino possui 47 Unidades Escolares, com atendimento para cerca de 13 mil alunos, do berçário até a 8ª série, além da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e parcerias com o Núcleo Avançado de Ensino Supletivo (NAES), Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Navegantes (APAE) e Projovem Urbano.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS