sábado, 20 de abril de 2024
Geral
Divulgação
11/08/2010 | 00:00

Turismo de Itajaí avalia cardápio oferecido por entidades na 24ª Marejada

 

 

Representantes de 14 entidades assistenciais do município estiveram reunidos com a organização da 24ª Marejada com o intuito de avaliar e definir o cardápio que cada uma delas disponibilizará ao público durante a Festa Portuguesa e do Pescado. O encontro aconteceu na tarde desta segunda-feira (08), na sede da Secretaria de Turismo, e contou com a participação da Coordenadora dos cursos de Turismo e Hotelaria e de Gastronomia da Univali, Silvia Regina Cabral, e do mestre em gastronomia, Rodolfo Wendhausen Krause.

 

A coordenadora do curso de Turismo da Univali apresentou uma retrospectiva sobre a evolução da Marejada e apontou medidas para que a festa continue evoluindo. “Estamos resgatando informações das festas anteriores para mostrar às entidades a importância da originalidade dos pratos ofertados ao público e o quanto eles interferem no sucesso da Marejada”, afirma Silvia.

 

O Secretário Municipal de Turismo, Wagner Lúcio de Souza, reforçou a importância da participação das entidades assistenciais na Marejada, garantindo o espírito familiar da festa. “A participação das entidades representa o envolvimento da comunidade com a festa”, afirma.

 

Além da gastronomia, a reunião abordou outros temas, como higiene e segurança no trabalho. Também foram debatidas as novas cláusulas do termo de autorização sobre o uso de espaço público e as melhorias e benefícios que serão dispostos na Festa.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS