quinta, 28 de março de 2024
Geral
10/08/2010 | 00:00

Biblioteca de Itajaí doa alimentos arrecadados na Campanha da Reconciliação

 

 

A Biblioteca Pública Norberto Cândido Silveira Júnior fará, nesta terça-feira (10), às 16h, a doação de alimentos arrecadados durante a Campanha da Reconciliação nos meses de junho e julho. Os mantimentos serão repassados à Comissão Bem Estar do Menor (COMBEMI) que distribuirá às crianças.

 

Em virtude do aniversário da Biblioteca, foi criada a Campanha da Reconciliação, em que os usuários com livro em atraso puderam devolver o exemplar sem multa apenas doando ou um outro livro em perfeito estado ou um quilo de alimento não perecível. O resultado foi muito positivo, a arrecadação resultou em uma caixa repleta de alimentos.

 

A doação será feita na própria Biblioteca à COMBEMI que distribuirá às crianças que participam dos trabalhos da Instituição. A COMBEMI atende crianças e adolescentes que moram em locais que apresentam maior número de problemas sociais, econômicos e culturais da cidade. A proteção da criança e do adolescente na construção de sua cidadania, está entre os objetivos da Comissão, que atende as medidas sócio-educativas junto às famílias. Vários projetos são desenvolvidos pela COMBEMI com o apoio da Prefeitura Municipal e a parceria de entidades e empresas.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS