quinta, 28 de março de 2024
09/08/2010 | 00:00

"A origem", filme com Leonardo DiCaprio em cartaz no Balneário Camboriú Shopping

Com experiência em personagens do bem e do mal, Leonardo DiCaprio está num ponto intermediário entre bandido e mocinho em A Origem, o novo filme de Christopher Nolan (de Batman - O Cavaleiro das Trevas). No longa, ele dá vida a Dom Cobb, um espião industrial especialista em roubar informações no subconsciente alheio, enquanto os outros estão sonhando, por meio de um sistema que exige o controle dos próprios pensamentos e desejos.

 

No entanto, quando está numa importante missão, acaba traído por seus impulsos e põe em risco a própria vida e a de seus companheiros de trabalho, tudo por causa de misteriosas lembranças de Mal (Marion Cotillard), sua mulher, que mesmo morta, permanece viva durante o sonho que pode nunca mais trazê-lo de volta ao mundo real.

 

Com efeitos especiais de altíssima qualidade, A Origem, tem boas atuações e um roteiro bem amarrado. Entretanto, o fascínio das imagens não se equipara à decepção que surge no desenrolar da trama. O longa está em cartaz em Blumenau e Balneário Camboriú.



Fonte: Site Terra

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS