quinta, 28 de março de 2024
Política
15/07/2010 | 00:00

Reunião com assessores dos candidatos ao Governo do Estado será em Associação de Itajaí

 

Os candidatos à eleição majoritária de Santa Catarina estarão apresentando suas propostas de Governo durante as tradicionais reuniões de diretoria da Associação Empresarial de Itajaí (ACII), realizadas sempre às 18h30min das segundas-feiras. A iniciativa reúne as entidades parceiras de Itajaí ACII, ADAC, CDL, Intersindical Patronal, OAB - subseção Itajaí e SINDIPI.

 

 

Uma reunião com os coordenadores e/ou representantes de campanha e os presidentes das entidades, realizada nesta quinta-feira (15), definiu a ordem de apresentação dos candidatos e os critérios que devem ser adotados pelas coligações. Na reunião foi acordado que as legendas que não compareceram não terão espaço para a apresentação na entidade. Das oito coligações de Santa Catarina, três não estiveram representadas.

 

 

Conforme o que ficou definido, a apresentação das propostas deverá ser feita em 50 minutos, tendo a obrigatoriedade da presença do candidato ao Governo. O tempo disponível poderá ser administrado pela coligação podendo a mesma ceder parte deste tempo a candidatos da proporcional. O acordo também prevê que a platéia faça cinco perguntas tendo o candidato ao Governo o tempo máximo de três minutos para resposta. As coligações poderão utilizar qualquer recurso de mídia nas apresentações.

 

 

O ciclo de reuniões com os candidatos, definido em sorteio, terá início no dia 16 de agosto e encerramento no dia 20 de setembro. Após a apresentação todos os candidatos irão receber um documento com reivindicações da classe empresarial para melhorias no município e região. O documento está sendo elaborado pelas entidades parceiras.

 

 

Calendário de apresentações: 

16.08 – PSOL

23.08 – PV

30.08 – Coligação PT/PRB/PR/PSDC/PRTB/PHS/PSB/PCdoB

13.09 – Coligação PP/PDT/PTdoB

20.09 – Coligação DEM/PTB/PMDB/PSL/PSC/PPS/PTC/PRP/PSDB



Fonte: Assessoria de Imprensa

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS