quinta, 28 de março de 2024
Geral
Divulgação
15/07/2010 | 00:00

Associação de Navegantes oferece palestra motivacional para empresários

 
 
 
 

A  Associação Empresarial de Navegantes  e o  Sinergia Sistema de Ensino, por meio do Núcleo de Desenvolvimento Socioeconômico- NDS, promoveram na noite desta terça-feira (13), uma palestra com o tema “Comportar, Pensar, Sentir: Como posso motivar?” para empresários do município.

 

O evento que teve o objetivo de reciclar os conhecimentos do empresariado local e oficializar a parceria entre ACIN e Sinergia, foi realizado nas dependências do colégio e contou com a presença de dezenas de pessoas. Os trabalhos foram iniciados pelo presidente interino da entidade, Vinicio Bortolatto, que falou em nome de toda a diretoria.

 

A palestra foi proferida pela psicóloga, Juliana Vieira Almeida da Silva, professora da Faculdade Sinergia, mestre em Administração  e que atualmente cursa doutorado em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina. Foram abordados assuntos como assertividade, que é o respeito a si mesmo e ao próximo, inteligência emocional e autoconsciência, fatores fundamentais para o bom relacionamento entre patrões e empregados.

 

“É necessário avaliar constantemente o comportamento, ter metas, buscar fontes de motivação que estão em nós mesmos, em amigos, familiares, em um mentor emocional e no ambiente em que vivemos”, comentou a psicóloga.

 

Conforme a coordenadora do NDS, Josiane Nicolodi, a intenção é realizar outras palestras gratuitas para o empresariado local durante o ano. “Desta forma, levamos informação de qualidade para este público que precisa constantemente de atualização”, comentou.



Fonte: Prefeitura de Navegantes

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS