sexta, 29 de março de 2024
Geral
13/07/2010 | 00:00

Equipe de drenagem atua em diversos bairros de Balneário Camboriú

A equipe de drenagem da Secretaria de Obras atuou nessa segunda-feira (12) em diversos bairros de Balneário Camboriú com os serviços diários de manutenção como troca de grelhas, colocação de tubos e consertos de calçada. Os funcionários do paisagismo realizaram atividades de plantio durante o final de semana, com serviços de regação e podagem da vegetação por toda a cidade.



Na rua Miguel Matte, no bairro Pioneiros, a equipe de drenagem instala tubulações de um metro de galeria pluvial; efetua serviços de roçação por diversas vias do bairro dos Municípios; realiza troca de grelhas por toda a cidade e efetua reparos nas calçadas da Avenida das Flores, nas proximidades do Balneário Camboriú Shopping. Opera outros serviços nas ruas Irlanda do Norte e Chile, no bairro das Nações.



No final de semana, o paisagismo prestou auxílio à festa julina no colégio Maria da Glória, no centro da cidade; efetuou serviços no Parque Raimundo Malta; e houve ainda rega de flores e poda de árvores por toda a cidade. As atividades foram realizadas entre sábado e domingo.



Fonte: Prefeitura de Balne?rio Cambori?

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS