quinta, 28 de março de 2024
Geral
12/07/2010 | 00:00

Projovem em Navegantes vai oferecer aulas de artes, lutas e música


Lançamento do Programa acontece dia 19 na Escola Municipal Prof. Maria Ivone Muller dos Santos, bairro São Paulo, onde poderão ser feitas as inscrições

 

Para você adolescente de 15 a 17 anos que está em casa sem fazer nada, há uma oportunidade imperdível para aprender aulas de artes, lutas e música gratuitamente, conforme você preferir. Estão abertas as inscrições para o Projovem Adolescente, um programa oferecido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). O lançamento do programa será no dia 19 de julho (segunda-feira), às 19h30, na Escola Municipal Prof. Maria Ivone Muller dos Santos, bairro São Paulo.

 

Conforme o coordenador do CRAS, psicólogo Ricardo Testoni, o objetivo do Projovem Adolescente é tornar adolescentes cidadãos, para que tenham disciplina e pensem no futuro, além de incentivar o jovem a voltar às aulas, se for o caso. O coordenador fala que foram contratados professores de alto nível para ministrarem as oficinas e que, no dia do lançamento, acontecerão demonstrações de cada aula.

 

Ao todo, 200 vagas serão disponibilizadas em Navegantes. O Projovem Adolescente vai oferecer aulas de teatro, taekwondo, escultura, informática, música e primeiros socorros. Cada turma terá até 15 alunos e o adolescente escolhe quais as aulas que deseja fazer. Além disso, será oferecido lanche para os alunos.

 

As inscrições podem ser feitas no dia do lançamento do programa e, após, no CRAS, Sine e nos Bombeiros Voluntários. As aulas acontecerão no colégio Maria Ivone todos os dias, no Grupo de Idosos Conviver nas segundas e sextas-feiras e na sede dos Bombeiros Voluntários no sábado.

 

Serviço:

O que: Lançamento do programa Projovem Adolescente

Quando: 19 de julho de 2010

Horas: 19h30

Onde: Escola Municipal Prof. Maria Ivone Muller dos Santos

Endereço: Rua: Francisco de Paula Seara nº. 300, bairro São Paulo

 



Fonte: Prefeitura de Navegantes

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS