sexta, 29 de março de 2024
Cultura
07/07/2010 | 00:00

Fundação Genésio Miranda Lins de Itajaí inicia o Projeto “memória.com”

 

 

A Fundação Genésio Miranda Lins (FGML) realizou na noite desta terça-feira (6) a aula inaugural do Projeto “memória.com” que contará com a participação de adolescentes atendidos pelo Programa Nacional ProJovem. O projeto tem como objetivo divulgar a história de Itajaí através de Programetes para televisão.

 

 Os adolescentes terão oficinas de áudio e vídeo, jornalismo e história que facilitarão a montagem destes programetes. Segundo Darlan Pereira Cordeiro, Superintendente da Fundação, a intenção destas produções é promover parcerias com TV´s locais para a divulgação deste material.  Além disso, os programetes serão publicados na internet para que todos possam ter acesso, daí o nome “memória.com”.

 

O projeto tem como parceiros as Secretarias Municipais de Educação e de Desenvolvimento Social. A equipe do projeto conta com técnicos, educadores e estagiários que irão ministrar oficinas para ensinar os adolescentes a utilizar os equipamentos e a criarem roteiros para filmagens. “Dentro de pouco tempo os estudantes estarão pelas ruas de Itajaí registrando a nossa história” completa Darlan



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS