terça, 16 de abril de 2024
Geral
Divulgação
06/07/2010 | 00:00

Vias asfaltadas de Navegantes recebem manutenção

 

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais de Navegantes está realizando essa semana mais uma grande operação tapa-buracos em diversas vias asfaltadas do município. O objetivo é retirar o asfalto danificado e colocar uma manta asfáltica mais resistente no lugar.

 

De acordo com o secretário de Obras de Navegantes, Valmir César Francisco, o popular “Chero”, a operação “tapa-buracos” vai se estender até quarta-feira (dia 07) e durante esses três dias diversas ruas do Centro e dos demais bairros serão recuperadas. “O trabalho é supervisionado por um encarregado da Secretaria de Obras e realizado por uma empresa especializada, com todos os materiais e equipamentos necessários para a recuperação das vias”, informa.

 

Vale ressaltar, que os principais fatores que contribuem para a destruição do asfalto existente nas vias públicas do município são o aumento do fluxo de veículos pesados e a erosão do solo, causada pela infiltração das águas das chuvas. “Essa manutenção está sendo constante e estamos conseguindo manter as ruas asfaltadas de Navegantes em boas condições de uso”, enfatiza o secretário.



Fonte: Prefeitura de Navegantes

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS