sábado, 20 de abril de 2024
06/07/2010 | 00:00

A melhor seleção musical marca presença no Mercado Público de Itajaí

ROCK, JAZZ, MPB, BLUES, SAMBA, SOUL, REGGAE...TODAS AS SEMANAS NO MERCADO

A seleção de futebol pode ter saído da Copa, mas a seleção musical mais variada de Itajaí continua agitando o Mercado Velho. Conheça os próximos shows que acompanham as delícias servidas no ambiente mais charmoso da cidade, a partir das 21h.


7 de julho – BLUES FOUR ROCK abre a semana com o melhor blues dos anos 50 e 60.  Vitor no contrabaixo, Guime na guitarra e voz, Magrão na bateria e Rubão nos teclado e metais apresentam sucessos de Little Walter, Jimmy Rogers, Creedence, Buddy Guy, Muddy Waters entre outros.
 

8 de julho – TRIPARTITE JAZZ, grupo de sucesso formado em 2008, tem como característica principal a boa música instrumental interpretando temas já consagrados do gênero. Mas não faltam também MPB para temperar as apresentações. O trio é formado por Paul Estanislau (saxofone e flauta), Renato Rangel (piano) e Marco Pereira (bateria). Venha curtir um show de jazz e MPB imperdível nesta quinta-feira!


9 de julho – a cantora e compositora JOEY apresenta o seu show inspirado na música negra, sempre com muito soul, pop internacional e samba-rock. Sempre com um sorriso no rosto, a cantora declara: “Não sossego enquanto não vejo as pessoas cantando, participando e acompanhando minhas canções”. Aproveite e solte a voz nesta sexta, no Mercado Velho. 
 

10 de julho – e fechando a semana, o cantor, instrumentista e compositor VOLNEI VARASCHIN, integrante do grupo catarinense Expresso Rural, embala a noite do sábado com o melhor da música popular brasileira de raiz.


Fonte: Assessoria de Imprensa

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS