quinta, 28 de março de 2024
Geral
Divulgação
06/07/2010 | 00:00

Prefeita e vereadores vistoriam obras em Camboriú

 

 

A Prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias, esteve durante toda a manhã desta segunda-feira, dia 05, em companhia dos vereadores da base governista, visitando as obras que estão em andamento no município.

 

Durante o passeio as autoridades acompanharam de perto a evolução de diversas obras, entre elas, a pavimentação das ruas Osvaldo Minela (Cedro), Santo Amaro (São Francisco de Assis), Guararema (Tabuleiro), Tereza Evangelista Gonçalves (Bela Vista), estrada geral de Morretes – via que liga ao interior - e a abertura da Avenida da Integração, que ligará o centro da cidade, pelo bairro Rio do Meio, até o Conde Vila Verde.

 

Além disso, as obras de construção da policlínica de referência regional, localizada no centro; ginásio de esportes e a escola do Conde Vila Verde; delegacia do Monte Alegre; unidades habitacionais no Cedro; retificação da estrada geral de Macacos; posto de saúde no bairro Santa Regina; casa mortuária no Monte Alegre, complexo esportivo do São Francisco de Assis e a escola e creche da Várzea do Ranchinho também foram visitadas.

 

“Foi um passeio muito produtivo. Mesmo com pouco tempo consegui mostrar aos vereadores que dão sustentação ao nosso governo na câmara, as principais obras em andamento. Só nas últimas duas semanas nós iniciamos sete delas”, declarou.

 

Para o líder do governo na casa legislativa, Márcio Aquiles das Silva “Márcio Kido”, a visita as obras foi de grande importância. “Gostaria de dizer em nome dos vereadores, que ficamos muito felizes com o convite. Fiscalizar as obras é uma obrigação nossa e durante o passeio pudemos observar a qualidade de cada serviço, foi muito bom”, enfatizou.



Fonte: Prefeitura de Cambori?

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS